terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Suco amarelo para dar mais energia e restaurar a pele


A grande aposta dos adeptos de uma alimentação saudável é o suco. Fáceis de preparar, essas bebidas, quando feitas com a combinação certa de frutas e outros alimentos como grãos e verduras, trazem muitos benefícios para tratar problemas específicos de saúde. Os sucos amarelos, por exemplo, são ricos em vitamina C e podem auxiliar na renovação celular dando energia e força ao organismo, reparação do tecido da pele e construção de colágeno (fibra responsável pela sustentação da pele), e até contribuir para a diminuição das celulites.

Suco amarelo:
Refrescante, o suco amarelo restaura as energias e auxilia na restauração da pele. Fonte de vitamina C, ajuda na reparação do colágeno da pele e ainda possui vários nutrientes que ajudam na renovação celular, dando energia e força ao organismo. O iogurte desnatado auxilia no aporte de cálcio e proteína sem gordura.

Ingredientes:
1 copo americano de suco de abacaxi
Suco de 1 limão tahiti
200 ml de água natural
1 colheres de sopa de açúcar mascavo ou agave
1 unidade de iogurte natural desnatado
1 pêssego com casca picado
3 rodelas de abacaxi em pedaços

Modo de Preparo: Bata o suco de abacaxi, o suco de limão, a água, o açúcar ou agave e o iogurte no liquidificador ou processador até consistência uniforme. Acrescente os pêssegos e abacaxi e bata até ficar homogêneo, gelo a gosto se quiser.


Matéria original publicada no site Beleza Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário