segunda-feira, 10 de agosto de 2015

iGenesis – a dieta baseada no seu DNA (agora em Brasília!)


Durante as próximas duas semanas estarei em Brasilia, e os kits de DNA estão sendo separados para colher o material dos pacientes! É uma oportunidade excelente para realizar o exame e saber como seu DNA vai definir sua dieta da forma mais correta. A coleta em Brasília vai de 10 a 20 de agosto, e para marcar a sua é só ligar para: (61) 3366-2208.

No projeto iGenesis DNA – Diet & Welness Project são abordados o processo de genômica nutricional e tecnologias a ela relacionada. É uma forma de traçar um perfil alimentar personalizado, com base na predisposição genética de cada paciente. A análise genética do comportamento e dos hábitos alimentares, os quais influenciam diretamente no padrão alimentar, permitirá, posteriormente, a personalização do programa alimentar, visando à obtenção e manutenção do peso saudável! 



iGenesis Health une a genética e a alimentação, com o objetivo de contribuir para a melhoria do bem estar do indivíduo e, assim, mantê-lo saudável por um longo período. Conhecer antecipadamente nossa suscetibilidade à hipercolesterolemia, à diminuição da atividade insulínica, ao acúmulo de gordura visceral e à síndrome metabólica possibilitam a oportunidade de modular o programa alimentar, permitido uma prevenção eficaz. Marque uma consulta e conheça!

2 comentários:

  1. Olá,
    Poderia divulgar aproximadamente o valor deste teste? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Poderia divulgar aproximadamente o valor deste teste? Obrigada

    ResponderExcluir