quinta-feira, 23 de julho de 2015

Alimentos que ajudam a manter o corpo em forma, sem abrir mão da saúde



Se você quer manter o corpo em forma, o ideal é buscar na nutrição funcional, uma maneira saudável para ter o tal “corpo dos sonhos”. Do que adianta estar linda, mas sem saúde? Alguns alimentos são fundamentais, seguindo a nutrição funcional, como adjuvantes nos tratamentos, tais como:
Gengibre: devido a sua ação termogênica, ele ajuda a acelerar o metabolismo, e com isso aumenta a queima calórica corporal.
Óleo de Cártamo: é um antioxidante natural e acelerador metabólico que “obriga” o organismo a gastar a gordura dos alimentos e também a gordura estocada, como as das do culote, barriguinha e outras regiões.
Chá de Hibisco: planta medicinal que possui antocianina, capaz de promover uma limpeza das toxinas do organismo, desinchando o corpo.
  
Óleo de Coco – aumenta a saciedade, retarda o esvaziamento gástrico e rico em gorduras boas, com ação antibateriana, antifúngica e antiviral. 
Então, que tal incluir estes alimentos em sua dieta? Lembrando sempre que é importante ter um acompanhamento médico para receitar a maneira correta de utilizá-los nas refeições.

Um comentário: