quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A nutrição funcional no combate à celulite

A celulite é um dos vilões mais odiados da ala feminina. Ainda mais com a aproximação do verão, que a vontade de exibir as roupas mais curtas e, claro, usar o biquíni guardado para a época mais quente do ano só aumenta. Para combatê-la, não adianta entrar na ditadura dos tratamentos estéticos, sem mudar os hábitos alimentares. A guerra contra as celulites começa na alimentação, com uma dieta orientada por um nutricionista. 


Alimentos como os pescados ricos em ômega 3 ajudam a diminuí-las devido a sua ação antiinflamatória e antioxidante. Aproveite o atum fresco! Este peixe é excelente e saboroso, rico neste nutriente. Além disso, não abra mão das saladas ricas em nutrientes e fibras. Sugestão? Couve-de-bruxelas, nabo ralado e agrião, temperados com óleo de gergelim, sempre com moderação.  Certeza de alimento de ótima qualidade para seu organismo, que auxilia a reparar os danos causados pela má alimentação, que leva à formação de celulites e outras alterações.
Pescados ricos em ômega 3, como o atum fresco, ajudam a diminuir as celulites devido a sua ação antiinflamatória e antioxidante. Além de saboroso, este peixo é rico neste nutriente

Couve de bruxelas: rica em nutrientes e fibras
Limpe seu organismo de dentro para fora. É esta a forma mais adequada de auxiliar o corpo a diminuir as celulites. Sorria, elas têm solução. E nunca esqueça: consulte um nutricionista. Ele irá elaborar um plano alimentar completo e específico para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário