terça-feira, 15 de setembro de 2015

iGenesis em vídeo: entenda os benefícios da Dieta do DNA


Criado pela DF Medica, o  iGenesis® aborda a relação entre a alimentação e a genética, englobando questões relacionadas ao controle do peso (obtenção e manutenção), além dos aspectos relacionados à saúde e ao bem estar. Com ele é possível analisar as predisposições genéticas a intolerâncias, alergias, sensibilidades, além de suscetibilidade à hipercolesterolemia, à diminuição da atividade insulínica, ao acúmulo de gordura visceral e à síndrome metabólica, entre outros fatores que podem influenciar a digestão, metabolismo e absorção de nutrientes por cada indivíduo.

Confira no vídeo abaixo os benefícios da Dieta do DNA:
Conheça o iGenesis - a dieta do DNA
Imagine poder descobrir em um exame as suas intolerâncias alimentares (à lactose, glúten ou até mesmo à frutose) ou uma suscetibilidade ao acúmulo de gordura visceral e à síndrome metabólica. É possível com o iGenesis, a dieta do DNA! Que tal marcar uma consulta e conhecer?
Posted by Dr Fabio Bicalho on Terça, 1 de setembro de 2015


A determinação de intolerâncias alimentares e sensibilidade a alimentos através de estudos genéticos permite ao paciente, com auxílio do nutricionista, estruturar um programa nutricional personalizado, muito mais preciso e útil. Após o exame de DNA, o nutricionista elaborará um plano alimentar completo respeitando o perfil genético, garantindo a certeza de resultados duradouros e satisfatórios para perda de peso, prevenção de doenças e mais qualidade de vida com energia plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário