sexta-feira, 27 de março de 2015

Rio e Brasília em parceria na nutrição e estética, com Dr. Fábio Bicalho, Maison Darcy Bicalho e Dra. Lêda Villas Boas


Se você mora no Rio de Janeiro e em Brasília, já pode conferir o melhor da nutrição e medicina estética nos dois estados. O nutricionista funcional Dr. Fábio Bicalho e a médica especialista em estética Dra. Lêda Villas Boas se uniram em uma parceria para trazer suas especialidades aos pacientes de ambos. É a sua oportunidade de cuidar da sua saúde e beleza, tratando o corpo por dentro e por fora para garantir mais qualidade de vida.

Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética e palestrante nos mais importantes eventos do setor, Dra. Lêda Villas Boas é formada pela Universidade Federal de Pernambuco, em Recife, com especialização em Clínica Médica. Hoje, comanda sua própria Clínica no Leblon, tendo como um de seus diferenciais tratamentos para a pele negra. Já foi homenageada várias vezes por sua atuação como médica e em 2003, recebeu o Troféu Notorious, entregue às mulheres que se destacaram em suas profissões. Em 2007, recebeu o Prêmio Imagem Pessoal como a Médica de Estética do ano, entregue pela Revista Vida Estética. A partir do próximo mês, Dra. Lêda passa a atender também na Maison Darcy Bicalho, em Brasília.

Dr. Fábio Bicalho é Nutricionista Clínico e Funcional, graduado em Nutrição Clínica pela UNESA/RJ e especializado em Nutrição Funcional pela UNICSUL/SP. Supervisor em Segurança de Alimentos diplomado pelo Instituto de Hospitalidade do Rio de Janeiro, e membro do Instituto Brasileiro de Nutrição Funcional. Agora, o Dr. Fábio Bicalho também atende no consultório da Dra. Lêda Villas Boas, no Leblon.

Para saber as datas de atendimento no Rio de Janeiro e em Brasília, acompanhe o Dr. Fábio Bicalho nas mídias sociais: Facebook e Instagram.

Brasília: SHIS QI 03 CL Sala 208 A – Ed Medical Plaza – Lago Sul | Tel.: (61) 3366-2208 | 3365-1518

Rio de Janeiro: Rua Carlos Góis 375, sala 103 – Leblon | Tel.: (21) 2274-7331 / 2249-2696


Nenhum comentário:

Postar um comentário