terça-feira, 10 de março de 2015

Programa de Tratamento Funcional Dr. Fábio Bicalho: corpo saudável e alimentação equilibrada em 90 dias


A nutrição funcional rastreia os sintomas, sinais e características de cada paciente e os relaciona com a carência ou excesso dos nutrientes, corrigindo os desequilíbrios nutricionais que podem provocar doenças crônicas como obesidade, depressão, diabetes, entre outras. Mas, para que os resultados sejam satisfatórios, é ideal que o paciente tenha acompanhamento do nutricionista durante os primeiros meses do tratamento.

Afinal, se para conquistar condicionamento muscular e definição corporal é preciso frequentar regularmente a academia, para reequilibrar o organismo através da nutrição funcional também é necessária a regularidade no tratamento. Por isso, a novidade nos meus consultórios em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, é o Programa de Tratamento Funcional Dr. Fábio Bicalho: são três consultas focadas na prevenção e tratamento dos desequilíbrios orgânicos e aplicação da Fitoterapia Funcional para garantir saúde de corpo e mente, além da manutenção do peso ideal, com os melhores resultados.

Durante as consultas, serão realizados diversos procedimentos para formar um tratamento personalizado e eficiente em cada paciente:
  • Avaliação com bioimpedância
  • Acompanhamento da evolução do tratamento
  • Prescrição de alimentos funcionais
  • Prescrição de fitoterápicos funcionais (aceleradores de metabolismo, repositores de vitaminas e minerais)
  • Plano alimentar completo e acompanhado


Após a primeira consulta, o paciente retorna em 30 e 60 dias, para conferir os resultados iniciais e verificar a necessidade de alterações no tratamento e na rotina alimentar. Como resultado, o corpo e o metabolismo devem entrar em equilíbrio e o paciente, adicionar bons hábitos à rotina alimentar para manter os resultados dia após dia. Agende o seu tratamento e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário