terça-feira, 4 de outubro de 2011

Que tal eliminar a celulite?

 Boa ideia, não?! Diminuir a celulite é o sonho de, certamente, 10 entre 10 mulheres. Até aquelas que não se incomodam tanto, sentem que poderia ter uma pele lisinha bem longe dos furinhos incômodos. Para mudar o aspecto da pele e reparar esses tecidos danificados, exige cuidados e isso pode ser realizado através da alimentação, mudança de hábitos e tratamentos estéticos. Então, vamos solucionar o problema através da alimentação? É importante introduzir alimentos funcionais que ajudarão a diminuir a inflamação, decompor toxinas e também melhorar o metabolismo.

Anote as dicas e fique linda – sem celulite – para conquistar não só uma pele melhor, mas também hábitos alimentares saudáveis!

Café da manhã

 - Suco Nutritivo de Clorofila com Tangerina e Gengibre: o mix é uma oferta de bons nutrientes ao organismo. Combate os radicais livres e os danos nos tecidos atingidos. Se quiser, complete com amaranto, boa fonte de proteína vegetal.

Colação

- Cereal à base de Quinoa Real e uma fruta vermelha (morango, por exemplo)

Almoço

- Pescados ricos em ômega 3: ajuda a diminuir as celulites pela ação antiinflamatória e antioxidante. Aproveite o atum fresco é excelente e saboroso, além de saladas ricas em nutrientes e fibras. Sugestão? Couve-de-bruxelas, nabo ralado, agrião e conclua com óleo de gergelim, sempre com moderação.  Certeza de alimento de ótima qualidade para seu organismo, ajudando a reparar os danos causados pela má alimentação, que leva à formação de celulites e outras alterações.

Lanche Vespertino

- Fatia de Pão Integral com agave e um chá calmante para diminuir uma eventual ansiedade.

Jantar

- Sopa com hortaliças bem diversas acrescido de cúrcuma (citada em estudos como potente promotora de saúde e beleza).

Observações:

A hidratação correta e gradual ao longo do dia, e um plano individual elaborado pelos nutricionistas, trarão resultados mais rápidos e duradouros. Somado a essas condutas, podemos também contar com a estética que traz resultados através do laser de diodo. Ele atua drenando e estimulando o sistema linfático e circulatório combatendo de vez a indesejável celulite.

Então, que tal ter a alimentação como a sua mais nova aliada no combate à celulite?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário